terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!


"Natal é quando a graça de Deus vem à Terra e produz no coração das pessoas o milagre da boa vontade."

Quando Jesus nasceu, os anjos disseram: "Paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor." Em outras versõs bíblicas se referem ao favor de Deus, ou graça, como "boa vontade" e "a quem Ele quer bem." (Lucas 2:14)
Por meio do Natal, Deus proveu os meios para que fizéssemos as pazes com Ele e com o nosso próximo. Em Cristo, Ele nos ofereceua graça e a boa vontade.
Graça significa, basicamente, perdão. Boa vontade é uma predisposição interior, sincera e despreendida, de querer o bem do outro.
Natal é tempo de cessar os conflitos, de se reatar o diálogo e a comunhão, e deixar fluir do nosso coração o favor de Deus - "Jesus é a nossa paz, o qual... destruiu a barreira, o muro de inimizade..." que existia entre todas as nações, povos, culturas e línguas.
Natal é quando a graça de Deus vem com toda sua força em busca dos seres humanos, produzindo neles boa vontade para com Deus e com seu semelhante.

(recebi no email da minha amiga querida Alice)

Desejo a tds meus amigos queridos um Feliz Natal e um ano novo cheio de bençãos!!

beijinhossssss



2 comentários:

Anônimo disse...

Para todos nós amiga que as esperanças se renovem e se fortaleçam para crer e realizar um mundo melhor e com as bênçãos do nosso amado Mestre Jesus. Obrigada pelo seu carinho e tenha uma férias recheada de muitas alegrias. Beijus Nik

Nanny Trilegal disse...

Amiga passando para avisar que tem selinho para ti no meu blog http://reunindoforcasparaprosseguir.blogspot.com/

Beijinhos,
Nanny